segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Marinha










No mundo de One Piece, o que mais tem é pirata. Milhões de piratas vagam pelo mundo inteiro, saqueando, roubando...enfim, fazendo o que querem. Por isso, a maior autoridade é a Marinha. A Marinha é a unica força mundial de defesa contra os piratas. A marinha é divida em frotas, cada qual com sua tripulação e seus navios.
Veja abaixo alguns integrantes da Marinha que deram muito trabalho ao bando do Luffy:

Capitão Morgan
Foi o primeiro integrante da Marinha que se confrontou com Luffy. Ele mantinha uma liderança que não agradava a ninguém em Shell's Town e era quase um ditador. Ele acabou se metendo com Luffy e levou uma surra. Depois disso, ele foi preso pela Marinha e seu filho virou um soldado junto com Cobby.

Helmeppo
Ele é filho do capitão Morgan. Antes ele era um playboy que ficava por aí arranjando confusão com outros em Shell Town. Até que um dia ele se meteu com Zoro e o resultado foi que o pai dele acabou sendo derrotado pelo espadachin e Luffy. Depois que Morgan foi derrotado, Helmeppo virou marinheiro.

Cobby
O sonho de Cobby sempre foi entrar na Marinha. Mas Alvida, uma pirata, o prendeu e o obrigou a trabalhar na tripulação dela. Ele, com medo, aceitou. Depois que conheceu Luffy, Cobby aprendeu a perder o medo e conseguiu entrar na marinha, onde teve muito sucesso. Ele e Helmeppo, filho de Morgan, acabaram ficando amigos na marinha.

Comandante Fullbody
Fullbody é um oficial playboy da marinha que tinha um ótimo estilo de vida e fazia muito sucesso na marinha. Até que um dia, ele levou um grande surra de Sanji e perdeu tudo o que havia conquistado. Mais tarde, ele novamente encontrou Sanji, agora no bando de Luffy, mas acabou levando uma surra ainda maior.

Capitão Smoker
De todos os oficiais da marinah, Smoker talvez seja o que tenha dado mais trabalho à Luffy e sua turma. Ele encontrou o bando do Chapéu de palha pela primeira vez em Logue Town e os seguiu durante toda a saga da Baroque Works.

Oficial Tashigi
Tashigi é um problemão principalmente para Zoro. Ela parece com uma amiga de infância dele que morreu. Ela é parecida na aparência, no jeito de falar, de agir e ainda por cima as duas são espadachins. Toda vez que Zoro a encontra ele fica atordoado

Nenhum comentário: