segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tritões










Os tritões são uma raça de seres metade homem e metade peixe. Essa raça é muito poderosa, pois sendo o Mundo de One Piece quase todo coberto de mar, eles levam vantagem em quase todo lugar que forem lutar. Além de levar vantagem na água, eles têm uma super força, muito maior que a de um humano normal.
Veja agora os principais tritões de One Piece e à que animal eles correspondem:
















Arlong/Tubarão-Serra
Arlong com seu nariz-serra, suas mandíbulas super fortes e seus dentes afiados, é o equivalente ao tubarão-serra. Ele é bem rápido na água e sua mordida é mortal.
















Hatchan/Polvo
De todos os homens-peixe, Hatchan é o mais fácil de reconhecer a que animal ele equivale. Ele é um polvo. É possível identifica-lo pela boca, por seus vários tentáculos e por sua habilidade de jogar tinta pela boca.
















Kuroobi/Arraia
Kuroobi é correspondente à Arraia. Dá para perceber pelas nadadeiras parecidas com as de uma arraia que ele tem em seu braço e pelo seu "rabo", que é parecido com o da arraia.
















Chuu/Peixe-Agulha
Este é o homem-peixe mais difícil de reconhecer o seu peixe equivalente. Chuu é um peixe-agulha. O único jeito de perceber a sua característica marcante é olhando para sua boca, que é alongada.

Nenhum comentário: